15ª edição do Curta-SE inicia fase de credenciamento à imprensa

curtaseO Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE) abre nesta sexta-feira, 6, o credenciamento de imprensa para a 15ª edição do evento. As solicitações de credenciais devem ser feitas até a quarta-feira, 11, através de e-mail enviado a comunicacao.curtase@gmail.com.

Cada veículo de comunicação terá direito a credenciar até três equipes para o Curta-SE, que acontecerá entre os dias 15 a 21 de novembro em Aracaju. O e-mail deve estar intitulado com as palavras “Credenciamento + Nome do Veículo”, e informar em seu conteúdo a quantidade de profissionais e suas funções na equipe. Exemplo: ‘Credenciamento TV Cine-Aracaju: – 3 equipes => 9 profissionais – 3 repórteres, 3 câmeras e 3 assistentes.

Os crachás serão entregues nos dias 12 e 13 de novembro das 9h às 17h na Casa Curta-SE, localizada na Rua O Dois, nº 61, Conjunto Augusto Franco, Bairro Farolândia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (79) 3085-7416.

Cada equipe terá direito a um número específico de profissionais, de acordo com a especificidade do veículo de comunicação. As emissoras de televisão terão direito a até três profissionais por equipe (repórter, câmera e assistente). As equipes de rádio, internet e jornal impresso poderão ter até dois componentes. A credencial dá direito de acesso e permanência da equipe em todos os espaços de realização do Curta-SE 15 pelo tempo que desejar.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nossos contatos

Portal: www.inclusaosocial.com
Facebook: www.facebook.com/PortalInclusaoSocial
Twitter: @Inclusao_Social
Contatos: falecom@inclusaosocial.com / (79) 9128-8277

Publicado em Notícias