7º Encontro Nacional dos Amigos de Chico Xavier e sua obra acontece no Espaço Emes


encontroCerca de 250 voluntários de Sergipe estão mobilizados em prol do 7º Encontro Nacional dos Amigos de Chico Xavier e sua obra. São esperados 1.200 participantes de todo o país e do exterior para o evento, que reúne diversas pessoas que conviveram com o médium. De forma intimista, o Encontro traz relatos exclusivos da vida e obra de Chico Xavier.

O tema central desta edição será ´A mediunidade de Chico Xavier´. Haverá palestras com Geraldo Lemos Neto, Carlos A. Baccelli, Divaldinho Mattos, Jhon Harley, João Marcos Weguelin Vieira, Luis Sérgio Marotta, Sérgio Villar, Mario Lucio Sobrosa, bem como momentos artísticos com Coral Vida e Luz (GO), Grupo Folclórico Parafusos de Lagarto (SE), Sergio Santos (MG), dentre outros. Sábado e domingo, dias 13 e 14, no Emes.

Segundo a vice presidente do Grupo Espírita Irmão Fêgo (GEIF), Luzimary Paixão, coordenadora do evento em Aracaju, todas as pessoas que desejem conhecer melhor a obra de Chico Xavier podem participar. “Não precisa ser espírita para compreender a mensagem de Chico Xavier. Não cobraremos a participação, sequer faremos inscrições”, informa Paixão. Informações: www.amigosdechicoxavier.com.br.

Publicado em Notícias