Abertas inscrições para terceira edição do Programa ‘Prefeito Amigo da Criança’

Abertas inscrições para terceira edição do Programa ‘Prefeito Amigo da Criança’


 


Estão abertas as inscrições para governos municipais participarem do Programa Prefeito Amigo da Criança. A terceira edição da campanha de mobilização da Fundação Abrinq (2005-2008) convoca prefeitos e prefeitas, juntamente à sociedade civil, para priorizarem crianças e adolescentes em suas políticas públicas.


 


O objetivo é alcançar as Metas do Milênio apresentadas pela Organização das Nações Unidas (ONU) nos seguintes eixos: promoção de vidas saudáveis; acesso à educação de qualidade; proteção das crianças contra os maus-tratos, exploração e violência; implementação do orçamento público voltado à população infanto-juvenil.


 


Para aderir ao Projeto, basta o prefeito e o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) assinarem o Termo de Compromisso, encontrado no link www.fundabrinq.org.br/ppac/docs/termo_adesao.pdf. A partir daí, é preciso enviar o formulário pelo correio à Fundação Abrinq / Programa Prefeito Amigo da Criança, no endereço Rua Lisboa, 224 (CEP 05413-000) – São Paulo/SP. O prazo de adesão vai até 30 de junho de 2005.


 


O que: Terceira edição do Programa Prefeito Amigo da Criança


Quando: Inscrições até o próximo dia 30 de junho


Onde: Rua Lisboa, 224 (CEP 05413-000) – São Paulo/SP


Mais informações: www.andi.org.br


 


Fonte: Com informações do site www.andi.org.br.

Publicado em Notícias