´Ação Terapêutica´ será em prol do Sossego Vó Tereza

O município de Itabaiana vai receber, nos dias 17 e 18 desta mês, no Shopping Peixoto, a 1edição do projeto ´Ação Terapêutica´. O evento já acontece regularmente em Aracaju e tem como organizador o Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda. A ação contará com oficinas de artes e meio ambiente voltadas para crianças; feira de livros novos e usados; e feirinha de artesanatos.

Já entre as terapias o público poderá optar entre Aromaterapia, Barras de Access, Cones Chineses, Florais de Lara, Reiki Usui Tibetano, Reiki Xamânico e Massoterapia. Para as terapias será cobrado o valor de R$30,00 cada, que será revertido para as obras da Casa de Sossego Vó Tereza, que está sendo construída em Aracaju em prol de crianças e adolescentes com paralisia cerebral e idosos em vulnerabilidade material (www.casadesossegovotereza.com.br).

O evento contará ainda com uma série de palestras com temas voltados para a espiritualidade e bem estar. A programação inicia com a palestra ´O que é Sorte´, ministrada por Douglas Nascimento; ´Conexão da Astrologia e Projeto de Vida´, por Climene Nascimento; ´Reiki: Uma frequência Energética Terapêutica´, por Thyago Avelino; e ´O Poder do Oráculo´, por Fábio Dantas.

O Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda tem como objetivo contribuir com a expansão das consciências humanas por meio de ensinamentos espiritualistas/holísticos e práticas culturais e sociais, que fomentem a sedimentação de valores socioambientais e a construção de uma sociedade mais humanista, alicerçada em uma cultura de fraternidade, respeito e paz.

 

Publicado em Notícias Marcado com: , , , , , , , , , , , ,