Adasfa destaca necessidade urgente de ração para cães e gatos

7

Foto: www.mundodastribos.com

“PEDIDO DE SOCORRO: Pessoal, pelo amor de Deus, estamos zerados de ração. Não temos nem para gato, nem para cães”. Esta é a mensagem que tem sido amplamente divulgada nas redes sociais pelos voluntários da Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa).

É uma entidade sem fins lucrativos, reconhecida como de Utilidade Pública Municipal e Estadual, fundada no ano de 2004 em Aracaju, com o propósito de prestar à comunidade, dentro das suas possibilidades administrativas, serviços de abrigo, alimentação e tratamento veterinário a animais abandonados e/ou doentes, com prioridade para cães e gatos rejeitados e soltos pelas ruas da capital e em estado deplorável de saúde e nutrição. “Não sabemos mais o que fazer, porque também não temos dinheiro”, clamam os voluntários.

A Adasfa também luta pelos direitos dos animais, realizando diversos projetos educativos. Além disso, a instituição fiscaliza maus tratos e denuncia as contravenções e crimes praticados contra esses animais. É uma Associação Humanitária sem fins lucrativos em busca de minimizar o flagelo dos animais abandonados. Informações: www.adasfa.com.br / (79) 3231-6428 / 8817-8175.

Publicado em Notícias