Allan Vilches e Paula Zamp estarão em Aracaju entre os dias 8 e 10 de novembro

 Allan Vilches e Paula Zamp estarão em Aracaju entre os dias 8 e 10 de novembro

Aracaju recebe, entre os dias 8 e 10 de novembro, as vozes líricas de Allan Vilches (SP) e Paula Zamp (SP). A programação gratuita, voltada para todos os públicos, marca os 60 anos da Federação Espírita do Estado de Sergipe (Fees), celebrado no dia 5 de novembro.

O Recital de Canto Lírico acontece no dia 8 (segunda-feira), às 20h, no Teatro Tobias Barreto. Já no dia 9, com participação do coral ´Vozes da Sabedoria´, a dupla estará às 11h na Universidade Federal de Sergipe (Resun). E, às 19h30 do mesmo dia, Paula Zamp fará uma apresentação especial no auditório Boa Nova (sede da Fees), trazendo ´O Evangelho Musical´. O dia 10 será marcado por duas apresentações de Paula Zamp em casas espíritas da capital: 16h (Grupo de Trabalho Caminho da Redenção) e às 19h30 (Grupo Espírita da Prece).

O evento tem o apoio da Secretaria de Estado da Cultura, da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte, Sebrae, Propagtur, Fundação Aperipê e Universidade Federal de Sergipe. Informações: (79) 3249-2896 (Júlio César, presidente da Fees) / 3221-3571 (Emmanuel, coordenação dos eventos). Vale a pena participar. A entrada é gratuita.

 

Publicado em Notícias