Apada necessita de apoio financeiro para continuar atividades

surdoA Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Sergipe (Apada) divulgou nesta semana um comunicado à sociedade sobre a crise financeira que está passando. A organização social atua há 22 anos no acolhimento, orientação e encaminhamento de deficientes auditivos e surdos que buscam a entidade.

A presidente da instituição, Maria Lygia Maynard Garcez Silva, destacou que as atividades desenvolvidas pela Apada estão ameaçadas no tocante às despesas com os setores pessoal e administrativo da entidade, necessitando do apoio financeiro de qualquer cidadão que deseje se somar à causa.

A Apada oferece ao público beneficiado atividades esportivas e recreativas, aula de Língua Brasileira de Sinais (Libras), informática, pintura em tecido; atendimento educacional especializado, atendimento e orientação para inserção no mercado de trabalho; cursos profissionalizantes, orientação sócio assistencial, terapia fonoaudiológica e psicológica; entre outras ações.

A entidade está à disposição para qualquer esclarecimento. Interessados em colaborar financeiramente podem efetuar doações para a conta da instituição. Agência nº 43, Conta Corrente nº 100384-6, banco Banese. Informações: (79) 3255-1433 / 3249-2961.

Publicado em Notícias