Apase recebe apoio através de campanha desenvolvida por estudantes da UFS

apaseOs alunos do sétimo período do curso de publicidade e propaganda, do Departamento de Comunicação da Universidade Federal de Sergipe, sob a orientação dos professores da disciplina Produção Audiovisual em Publicidade II, Carolina Bueno e Maurício Cunha, estão desenvolvendo uma campanha audiovisual para a Associação de Pais de Autistas de Sergipe (Apase).

A ação tem como objetivo ajudar a Apase a conseguir apoio financeiro para construir a área recreativa do Centro de Abordagem a Pessoas Autistas do Estado de Sergipe (Capazes), local necessário para práticas esportivas e de lazer, atividades essenciais para a integração social e melhoria sensorial dos autistas.

Sobre a Apase

Criada há dois anos por pais de alunos autistas e sem fins lucrativos, a Apase oferece, no Capazes, situado na Rua das Dálias, nº 31, Inácio Barbosa, várias modalidades terapêuticas de abrangência generalista, baseadas nos métodos Teacch, Aba, Pecs e na integração sensorial,  para acompanhar crianças e adolescentes com a necessidade.

A instituição, que é mantida pelos pais dos alunos e a renda de eventos beneficentes, não conta com patrocínios ou apoio do poder público, por isso precisa de ajuda da sociedade para a melhoria de seus serviços. O atendimento no centro funciona de segunda a quinta, das 7h30 às 11h30, e de segunda a sexta, das 14h às 18h. Informações: (79) 3024-6703.

Fonte: jornaldacidade.net

Publicado em Notícias