Artesãos do Centro Chica Chaves expõem no Mirante

Artesãos do Centro Chica Chaves expõem no Mirante

A partir desta quinta-feira, 7, o Mirante da Praia 13 de Julho recebe os trabalhos de cinco artesãos que comercializam seus produtos no Centro de Artesanato Chica Chaves, mantido pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) na orlinha do Bairro Industrial.

Rendas de ponto de cruz, pinturas em tecido, vestidos indianos, cerâmicas, objetos feitos com conchas e fibra de coco são algumas das peças que estarão à venda no mirante. Os preços variam entre R$ 1 e R$ 50.

A coordenadora do Mirante da 13 de Julho, Dinha Barreto, acredita que a exposição vai atrair a atenção dos visitantes. "Essa mostra reúne grande diversidade de produtos artesanais e o turista adora essa variedade. Pretendemos deixar a exposição até o início de fevereiro, já que o fluxo de pessoas na cidade durante esse período é grande", revela.

Funcionamento

O Mirante da Praia 13 de Julho é mantido pela Prefeitura de Aracaju, através da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju). O horário de funcionamento se estende de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas; e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 15h.

 

 

Publicado em Notícias