Árvore dos Sonhos beneficiará 250 crianças atendidas pela LBV

Fotos: Victor Caldas

O clima natalino aportou no Shopping Jardins e trouxe mais uma edição do projeto solidário Árvore dos Sonhos. Com a parceria da Coordenadoria da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Sergipe, o centro de compras localizado no bairro Jardins, em Aracaju (SE), proporcionará, pelo sétimo ano consecutivo, uma noite feliz a 250 meninas e meninos assistidos pela Legião da Boa Vontade (LBV), em Aracaju.

Para colaborar com a iniciativa, basta ir até a Árvore dos Sonhos, instalada na Praça de Eventos 1, próximo ao Cineminha dos Smurfs, e abraçar um dos 250 pedidos de Natal da garotada. Como novidade deste ano, o shopping montou no local um totem eletrônico, onde o visitante sorteará entre as 250 cartinhas endereçadas ao Bom Velhinho, o pedido que irá apadrinhar.

Depois, é só retornar ao centro de compras com o presente solicitado pelo baixinho – brinquedos, roupas, calçados ou materiais escolares – e entregá-lo à promotora da Árvore dos Sonhos, no mesmo local. A campanha segue até o dia 20, data limite para as doações, e cada cliente pode resgatar quantos pedidos desejar.

A entrega dos presentes será realizada no dia 23 de dezembro, em uma manhã festiva que contará com a presença do Papai Noel do Shopping Jardins. Todos os colaboradores também estão convidados a participar deste momento especial na sede da LBV em Aracaju. Abrace essa causa e compartilhe ainda mais amor, fraternidade e alegria neste Natal!

 

 

Publicado em Notícias

Sugestões são sempre bem-vindas. Um abraço!