Avosos arrecada ovos de Páscoa para crianças e adolescentes com câncer

Glenna Letícia Santos (2), assistida desde dezembro de 2015 pela Avosos.

A Associação de Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) realiza, no próximo dia 26, no Espaço Multieventos da instituição, a Festa de Páscoa para crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas crônicas. Para alegrar ainda mais o evento, a Avosos está arrecadando, até o dia 25, no Setor de Nutrição, ovos de Páscoa que serão distribuídos durante a festa.

Segundo a nutricionista Marcelle Wanderley, a sociedade pode colaborar doando ovos de chocolate, exceto artesanais/caseiros e de amendoim, devido à imunidade das crianças. “Devido ao tratamento quimioterápico, a imunidade muitas vezes está comprometida. Para nossas crianças, ovos de Páscoa têm muito mais do que chocolate: amor e solidariedade”, convida a profissional.

Na ocasião acontece ainda a comemoração dos aniversariantes dos meses de março e abril. A Avosos fica localizada na rua Leonel Curvelo, 55, bairro Suíssa. Informações: (79) 3212-4702. Na foto, Glenna Letícia Santos (2), assistida desde dezembro de 2015 pela Casa Tia Ruth de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer/Avosos.

Publicado em Notícias