Avosos realiza Copa de Futebol Digital

copa_digitalO verde e amarelo tomou conta da Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos). Enquanto os meninos mostravam as habilidades com as mãos, as meninas se enfrentavam no videogame, com chutes a gol e jogo de perguntas e respostas. A Copa de Futebol Digital ´Douglas Gonçalves Oliveira´ já é tradicional. Em sua 7ª edição, contou com a participação de 20 assistidos que disputavam quem era o melhor com o controle remoto. Os pacientes disputavam em jogos eliminatórios até chegar à grande final.

A novidade este ano foi a participação do público feminino e elas mostraram que também são boas de bola. O evento foi realizado pelo setor de Informática da Avosos, com o apoio da equipe multidisciplinar da instituição. Na ocasião, também contou com a colaboração da Federação Sergipana de Futebol Digital que desenvolveu um trabalho de orientação e assistência durante as partidas e o patrocínio das empresas Adocon Projetos e CR Oxigênio com a doação de camisas. Para promover a integração entre os participantes, os vencedores receberam premiação especial, troféus e medalhas.

A seleção de campeões foi formada por Valbert de Jesus, em 1º lugar, seguido de Fábio Reis e Kaiki Silva. Já no time feminino, a grande campeã foi Manuela Nascimento, em 2º lugar Luara Menezes e Gabriela Santana foi a 3ª colocada. A premiação aconteceu durante a festa junina da instituição. Informações: www.avosos.org.br.

Publicado em Notícias