Avosos realiza II Workshop de Combate ao Câncer Infanto-Juvenil

 Avosos realiza II Workshop de Combate ao Câncer Infanto-Juvenil

A Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) realiza amanhã, terça-feira, o II Workshop de Combate ao Câncer Infanto-juvenil com o tema ´Atuação dos médicos, equipe multidisciplinar e voluntariado na melhoria da qualidade de vida do paciente com câncer´. A abertura acontece às 8h30, no Quality Hotel.

O evento tem como objetivo abordar a importância dos diversos personagens envolvidos no tratamento e no processo para a elevação da qualidade de vida dos pacientes com câncer. A importância do diagnóstico precoce, as intervenções terapêuticas no tratamento médico, a contribuição da equipe multidisciplinar e do voluntariado serão alguns dos temas abordados.

Na programação haverá mesa-redonda e palestras com os médicos Geraldo Bezerra, Venâncio Gumes e Rosana Cipolotti, com a psicopedagoga Excelsa Machado, o psicólogo Jorge Barbosa, equipe multisciplinar da Avosos além de contar com a presença de Eduardo Shinyashiki com a palestra ´Transformando competências em ações realizadoras´.

Os interessados em participar do workshop devem comparecer à sede da Avosos para efetuar a inscrição, pois as vagas são limitadas. Informações: (79) 3212-4731 / rua Leonel Curvelo, 55, bairro Suissa.

 

Publicado em Notícias