Avosos reforma mais uma residência pelo ´Casinha Feliz´

Na manhã desta quarta, dia 23, a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe fez a entrega de mais uma residência reformada pelo Projeto ´Casinha Feliz´. Desta vez, o assistido Kledisson Caio (7), morador do Porto Dantas/Coqueiral, foi um dos 10 contemplados pela iniciativa da Avosos, que até o final deste ano investirá R$ 92.783,05 como resultado do McDia Feliz 2016.

Segundo o presidente da Avosos, Wilson Melo, o Casinha Feliz já existe há cerca de 20 anos e traz uma visão ampla e acolhedora das atividades realizadas pela instituição junto a diversos parceiros da causa.

“O Instituto Ronald McDonald, que é parceiro da Avosos há 20 anos em vários Projetos, foi também nosso parceiro para as reformas deste ano, mas diversas instituições e empresas já colaboraram com este Projeto, que beneficia crianças e adolescentes assistidos pela Casa Tia Ruth de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer, bem como seus familiares”, destaca o voluntário, ressaltando que sábado(26) acontece a campanha McDia Felix. Informações: www.avosos.org.br.

Publicado em Notícias