Baile de máscaras em prol de projetos sociais do Lions

Baile de máscaras em prol de projetos sociais do Lions


 


O Lions Clube Atalaia promove, no próximo dia 3, o I Baile de Máscaras. O objetivo é levar foliões ao período dos antigos carnavais. O evento acontece a partir das 22 horas, no Petroclube, animado pela banda Los Românticos, do município sergipano de Lagarto.


 


A produção é do carnavalesco Gladston Santos, que promete um baile à caráter e apresentações com Drag Queens. O dinheiro arrecadado servirá aos projetos sociais do Lions, dentre eles o Centro Social CL Domingos Alves dos Anjos, com a escola “O Leão de Atalaia”, bairro Coroa do Meio. Lá, um Clube de Mães oferece palestras educativas e, em parceria com o Senar, cursos profissionalizantes.


 


Outra casa atendida é o Lar Bethânia de São Francisco, em Divina Pastora. Segundo os organizadores da festa, a proposta do Lions Clube Aracaju Atalaia é promover um evento diferente e angariar fundos para a conclusão da segunda etapa do Centro Social.


 


Ingressos à venda, por R$ 50,00, no próprio clube, na casa A Eletricidade, na Internet & Cia ou na Heaven, com direito à mesa e às máscaras.


 


O que: I Baile de Máscaras


Quando: Dia 3 de fevereiro


Onde: Petroclube


Informações: (79) 3222-9377 / 9949-9567


 

Publicado em Notícias

Sugestões são sempre bem-vindas. Um abraço!