Baile dos Idosos relembra antigos carnavais

Baile dos Idosos relembra antigos carnavais

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) organiza hoje, quarta-feira, a partir das 15 horas, mais uma edição do Carnaval dos Idosos. O evento, que acontece no Iate Clube de Aracaju, contará com a criatividade dos idosos que entrarão no ritmo carnavalesco usando belas e criativas fantasias.

Com a animação da banda Los Guaranis, os idosos prometem muita disposição na perspectiva de transformar aquele clube em um espaço de muita alegria. Na oportunidade será realizado um desfile para escolher a rainha idosa do Carnaval de Aracaju. As candidatas terão que mostrar desenvoltura, carisma, criatividade e ritmo para encantar o público.

Cerca de 1.500 idosos atendidos pela Semasc, por meios dos Grupos de Convivência da Terceira Idade, participarão da festa, que também é aberta ao público. “Nesse baile carnavalesco os idosos vão reviver as tradicionais marchinhas de carnaval com muita animação. Os idosos vão transbordar de alegria, vamos proporcionar um momento de descontração que, com certeza, ajuda a elevar a auto-estima e também mostra a suas potencialidades”, comenta a gerente do Programa de Atenção à Pessoa Idosa da Semasc, Margarida Ribeiro.

O que: Carnaval dos Idosos
Quando: Quarta-feira, dia 22
Onde: Iate Clube de Aracaju
Informações: www.aracaju.se.gov.br

Publicado em Notícias