Bate-papo sobre empreendedorismo feminino

No próximo sábado (26), às 15h, o Espaço ´Entre As Pernas´ recebe as mulheres para um bate-papo sobre empreendedorismo feminino. “Este é um espaço de empoderamento da mulher e isso também passa pela parte financeira. E a gente sempre vai estar junto e apoiando tudo que diz respeito à mulher e seu empoderamento, seu fortalecimento, seu engrandecimento”, informa Paloma Augusta, diretora do Espaço ´Entre As Pernas´.

O bate-papo será conduzido pela engenheira e consultora em empreendendorismo feminino, Juliana Krieger. “As mulheres empreendem por diversos motivos, seja para aumentar a renda de casa ou até mesmo ter uma fonte de renda principal; ter mais flexibilidade para administrar seu tempo entre trabalho e família e também uma busca por autonomia financeira. Resumindo, as mulheres querem poder ser donas das próprias vidas”, pontua a diretora.

A inscrição pode ser feita pelo telefone (79) 99198-3006 e custa R$ 20,00. O bate-papo é aberto a mulheres que já sejam empreendedoras ou que queiram saber mais para decidir iniciar algum projeto e vai acontecer no Espaço ´Entre As Pernas´, que fica na av. Maria Vasconcelos de Andrade, 1618, Residencial Horto do Carvalho, bairro Aruana.

Publicado em Notícias