Bazar do Amor acontece entre os dias 3 e 6 de novembro em Aracaju

Bazar do Amor acontece entre os dias 3 e 6 de novembro em Aracaju

 No mês de novembro, acontece em Aracaju o Bazar do Amor, uma feira de artesanato organizada por um grupo de mulheres da sociedade para angariar recursos, que ajudarão a manter duas importantes instituições não governamentais, que trabalham políticas públicas de atendimento a jovens portadores de deficiência auditiva e com ações preventivas e de combate ao câncer.

O próximo Bazar do Amor acontece no período de 3 a 6 de novembro no Espaço Samam, localizado à rua Delmiro Gouveia, em frente ao Shopping Riomar, das 8h às 19h. Os recursos serão revertidos em benefícios da Legião Feminina de Educação e Combate ao Câncer e da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Sergipe (Apada).

Os objetos são confeccionados por um grupo de mulheres, mães das pessoas atendidas por ambas as instituições. Segundo a presidente da Apada, Lygia Maynard, uma das organizadoras do Bazar do Amor, os recursos serão utilizados para aquisição de medicamentos utilizados pela Legião Feminina de Educação e Combater ao Câncer para garantir o atendimento às vítimas da doença e também para pagamento de obrigações trabalhistas patronais e outras despesas.

Publicado em Notícias