Bazar do Amor começa domingo

 Bazar do Amor começa domingo

A partir do próximo domingo (08) acontece mais uma versão do Bazar do Amor, uma feira de artesanato idealizada por senhoras da sociedade sergipana em apoio a duas instituições filantrópicas que prestam relevantes serviços no combate e tratamento de câncer e a portadores de deficiência auditiva no Estado de Sergipe.

O Bazar do Amor é coordenado pela presidente da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Sergipe (Apada), Lygia Maynard. A renda resultante do Bazar do Amor é integralmente revertida em benefício da Apada e também da Legião Feminina de Educação e Combate ao Câncer.

A novidade deste ano é que as atividades do Bazar do Amor serão iniciadas em um domingo, a partir das 15 horas, no Espaço Samam (av. Delmiro Gouveia, em frente ao Shopping Riomar). Uma maneira que os organizadores encontraram para atrair pessoas que não têm tempo durante a semana.

Estarão em exposição, até o próximo dia 12, cerca de 3 mil peças decorativas de bom gosto, confeccionadas artesanalmente, e também de utilidade doméstica produzidas por um grupo de mulheres dedicadas, mães das pessoas atendidas pela Apada e também pela Legião Feminina de Combate ao Câncer.

As peças também são confeccionadas por senhoras da sociedade, que, engajadas em política em defesa dos direitos da pessoa humana, preferem manter-se no anonimato. Os produtos são comercializados a preços acessíveis.

O montante arrecadado com a venda das peças será destinado ao atendimento às vítimas de câncer e também ao pagamento de obrigações trabalhistas patronais e outras despesas de ambas as instituições. Informações: (79) 9144-4454 / 9808-4001.

 

Publicado em Notícias