BID lança prêmio para reconhecer trabalho de instituições da América Latina

BID lança prêmio para reconhecer trabalho de instituições da América Latina

O Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) está lançando o prêmio Mérito ao Desenvolvimento Regional da América Latina e do Caribe Juscelino Kubitschek – iniciativa que busca reconhecer o trabalho de instituições regionais em duas grandes áreas: economia e finanças; e desenvolvimento social, cultural e científico.

As candidaturas podem ser postuladas por pessoa, instituição acadêmica ou centro cultural e de pesquisa. As inscrições devem ser feitas por escrito e devem incluir uma descrição detalhada dos méritos e da importância regional da obra ou contribuição. Os formulários para a apresentação da instituição estão disponíveis no site do Banco.

As propostas podem ser enviadas por e-mail (premiojk@iadb.org) ou por correspondência registrada enviada à sede principal do BID em Washington (1300 New York Ave., N.W., Washington, D.C., 20577, U.S.A. Stop E1205) ou a qualquer representação do BID nos países membros. No Brasil, o endereço é SEN 802, Conj. F, Lote 39, Asa Norte, Brasília, DF, CEP: 70.800-400. O prazo para apresentação das candidaturas termina no dia 1º de março.

Publicado em Notícias