Campanha Papai Noel dos Correios será aberta em Sergipe


correiosHoje(21), às 10h, será aberta a Campanha Papai Noel dos Correios 2014 em Sergipe. A solenidade acontece na Agência Central, no Centro comercial de Aracaju, com a participação do coral CartaVozes. Na oportunidade terá início o período de adoção das cartinhas enviadas por crianças de todo o Estado. Os pedidos são os mais variados: bolas, bonecas, material escolar, skate, carrinhos, roupas, calçados e até brinquedos bem simples, como ioiôs e bolas de gude. Em Sergipe, até o momento, o Papai Noel dos Correios já recebeu mais de 3 mil cartinhas.

Para realizar o sonho das crianças, a campanha necessita da ajuda dos padrinhos, que podem adotar quantas cartinhas quiserem. Basta comparecer à Agência Central até o dia 22 de dezembro, escolher uma ou mais cartas, que estão separadas por tipo de pedido, comprar o presente solicitado e entregá-lo no mesmo local. Os Correios se responsabilizam pela distribuição dos brinquedos nos endereços das crianças.

No ano passado, em Sergipe, a campanha Papai Noel dos Correios recebeu 24 mil cartas, das quais 18 mil foram selecionadas e disponibilizadas para adoção por estarem de acordo com as regras do projeto. Desse total, mais de 8 mil foram adotadas. Para participar da campanha, meninos e meninas de até 10 anos de idade devem escrever uma cartinha e deixá-la em qualquer agência dos Correios até 19 de dezembro.

A carta deve estar em envelope, com nome e endereço completo do remetente. Não há nenhum custo de postagem. Cada envelope deve conter somente uma carta. Só são aceitos pedidos de brinquedos, material escolar, roupas e calçados. Solicitações de material de construção e eletrodomésticos, por exemplo, são eliminados. Informações: (79) 2107-6156.

Publicado em Notícias