Célia Gil faz show em benefício de creche

Celia_Gil_apresentacao

Foto: Divulgação

Célia Gil Entre Aspas é o nome da 5a edição do show organizado pela cantora sergipana que se apresenta em grande estilo no próximo domingo, dia 10 de agosto, no Teatro Atheneu.

A iniciativa tem cunho social, pois toda a renda conseguida com a vende dos ingressos será revertida para a creche Casa do Pequenino, instituição que atende a 160 crianças filhas de mães domésticas.

Célia conta acreditar no trabalho desenvolvido pela União Espírita – instituição mantenedora da creche – junto às crianças, e por isto ajuda a instituição há cinco anos.  “A cada ano a gente se aperfeiçoa ainda mais; os músicos abraçaram junto comigo e com Plínio (diretor musical e filho da cantora) este projeto”. Afirma ela .

Quanto ao repertório, a cantora admite ter tido ajuda do diretor musical e de alguns amigos e fazer uma lista com nome de várias músicas. Só depois ela seleciona o que mais lhe apetece, seguindo suas preferências de estilo, que passam pela música romântica, MPB, alguma coisa clássica, mas inclui também música popular.

Participações especiais

Para a apresentação deste ano, Célia conta com reforço no time, e para isto chamou Ítalo Lima e Zéq’ Oliver.

“Eles começaram a participar ano passado.  Eu já conhecia o Ítalo porque ele fazia parte da Caza do Zé, daí eu o convidei.  Depois eu conheci o Zéq’, que quando chamei, quis ir ao ensaio e deu tudo certo”, desbafou Célia.

Célia fará 3 duetos com os convidados, que ainda cantarão outras canções.

Músicos:

Plínio Marcos – teclado e diretor musical
Alexandre Mansão – violão
Emerson Olivier – contrabaixo
Ronaldo Heitor – bandolim
Anthony Cavalcante – bateria
Fabrício Saleb – saxofone

Serviço:

O quê: Célia Gil Entre Aspas
Onde: Teatro Atheneu
Quando: Domingo, 10 de agosto 2014
Valor: R$ 20,00

Publicado em Display, Notícias