Conspiração produz filme sobre 25 anos de campanha pela cura do câncer infantojuvenil

mc_donalds_mcdiaNo dia 31 de agosto, a maior campanha pela cura infantojuvenil no Brasil chega a sua 25ª edição. E para comemorar a data, o Instituto Ronald McDonald, em parceria com a produtora Conspiração Filmes, acaba de lançar o filme 25 anos de McDia Feliz.

mc_donalds_pacienteCom a direção de Tocha Alves, o filme conta a história da campanha a partir de depoimentos de pessoas que ajudaram a construir o McDia Feliz como é hoje: Francisco Neves e Sonia Neves, respectivamente superintendente do Instituto Ronald McDonald e presidente da Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro; Rogério Barreira, VP de Operações do McDonald’s Brasil e Iris Barbosa, Diretora de Treinamento da empresa; Carlos Emílio Sartório, Presidente da Associação Brasileira de Franqueados McDonald’s (ABFM) , entre pacientes e voluntários da causa.

mc_donalds_ronaldNo dia 14 de maio ocorreu a primeira exibição do filme, 25 anos de McDia Feliz no evento de lançamento nacional em São Paulo. A cerimônia marcou o pontapé inicial da campanha em todo o Brasil e ainda celebrou o início das vendas dos tíquetes antecipados de Big Mac que, no dia 31 de agosto, poderão ser trocados pelo sanduíche nos restaurantes McDonald’s de todo o país.

Confira o filme dos 25 anos de McDia Feliz: www.youtube.com/institutoronald.

 

Publicado em Notícias