Convites à venda para 4ª edição do Cholidariedade

No próximo dia 25, às 17h, no Espaço Multieventos da Avosos, acontece a 4ª edição do Cholidariedade, um momento de confraternização entre voluntários e público externo. A tarde de alegria e solidariedade, que busca fortalecer laços de fraternidade entre os participantes, será animada pelo repertório MPB de Torugo Teles. O Cholidariedade é organizado pela equipe de Eventos da Avosos e conta ainda com sorteio de brindes.

Segundo a voluntária Jeane Vieira, fundadora da Avosos e coordenadora do Voluntariado, o evento une a paixão por chocolate e o desejo de ajudar o próximo. “Torugo Teles já é conhecido em nossas festinhas pelo espírito voluntário com que faz o trabalho. As três primeiras edições do Cholidariedade foram um sucesso e esperamos que esta também seja. Por isso estamos convidando às pessoas que queiram participar desta tarde agradável, que começou com um evento interno para os voluntários”, informa a voluntária.

A proposta da tarde solidária é confraternizar com voluntários e simpatizantes da causa. Estarão disponíveis doces, chocolates, tortas, sucos, água, chás e muito mais. “A Equipe de Eventos sai em campo pedindo tudo o que é oferecido nesta tarde e 90% do que é servido é doado pelos parceiros das casas de doces e salgados de Aracaju. É mais um evento que se fixou na nossa agenda e que tem a personalidade da instituição. Além disso, o Cholidariedade arrecada recursos que retornam aos nossos projetos sociais”, revela Jeane Vieira.

O convite para participar do Cholidariedade é R$ 25,00 (crianças até 6 anos não pagam) e já pode ser adquirido na sede da Avosos, que fica à rua Leonel Curvelo, nº 55, bairro Suíssa. Informações: (79) 3212-4700.

 

 

 

Publicado em Notícias