Cooperativa promove campanha de arrecadação para pacientes com câncer

tratamento_cancer

Foto: www.catarse.me

A Cooperativa dos Propagandistas da Indústria Farmacêutica (Cooprovense) promove uma campanha de arrecadação para a Associação de Apoio ao Adulto com Câncer do Estado de Sergipe (Aaacase), instituição sem fins lucrativos que presta auxílio a pacientes em tratamento contra o câncer na capital sergipana.

 A iniciativa reunirá clínicas parceiras da cooperativa em Aracaju, e nelas instalar pontos de coleta, nos quais poderão ser depositadas doações de materiais de higiene pessoal e alimentos, itens que a Aaacase mais necessita para prestar auxílio aos pacientes carentes que estão em tratamento contra o câncer.

A ação da Cooprovense faz parte do ‘Dia de Cooperar’, também chamado ‘Dia C’, que incentiva o voluntariado em cooperativas de todo o país. Tal movimento de transformação social conta com a adesão de 26 estados e é desenvolvido por quase 900 cooperativas.

Na quinta-feira(04), dia de celebração do Dia C, a Cooprovense estará com um estande na praça Fausto Cardoso de 8 às 14h, onde serão expostas as doações para incentivar outras pessoas a entrarem na corrente de auxílio à instituição. Todo o material arrecadado será entregue à Associação.

Publicado em Notícias