‘Dia de Doar’: GACC promove café da manhã à imprensa dia 1º de dezembro

diadedoarNo dia 1° de dezembro comemora-se o ‘Dia de Doar’, uma campanha global que começou em 2012 nos Estados Unidos com o nome de ‘GivingTuesday’, e hoje já é realizado em mais de 80 países. Aqui no Brasil, desde 2013 é comemorado com esse chamamento, despertando a cultura de doar na sociedade.

Em comemoração a este dia, o Gacc estará realizando um café da manhã à imprensa, que na oportunidade, apresentará uma linda história da pequena Bruna Rosendo de apenas 9 anos de idade, que teve a ideia de realizar um bazar na rua onde mora, destinando a renda para Gacc. Além disso, ela cortará o cabelo e doará para confecção de peruca para pacientes com câncer. O corte será feito durante o evento, na presença dos convidados e imprensa. O evento acontece às 7h30, na Sociedade Semear, localizada na rua Leonardo Leite, 148, bairro São José, Aracaju.

Programação

7h30 às 08h30 – Café da manhã

08h30 – Dia de Doar / Corte de cabelo e doação (Uma linda criança de apenas 9 anos de idade, teve a iniciativa de doar seu cabelo às crianças com câncer. Ela ainda mobilizou o bairro onde mora, arrecadando doações e montando um próprio bazar, onde toda renda dos produtos vendidos, será revertida ao GACC/SE, neste dia).

08h50 – Resultado da ‘Gincana solidária de Mão dadas com a Escola’, uma competição que reuniu cinco Escolas Particulares da capital, e juntas, arrecadaram fundos para construção da sede do Gacc.

Nossos contatos

Portal: www.inclusaosocial.com
Facebook: www.facebook.com/PortalInclusaoSocial
Twitter: @Inclusao_Social
Contatos: falecom@inclusaosocial.com / (79) 99128-8277

 

Publicado em Notícias