Divulgado os selecionados para a ‘Mostra de Curtas’

Tendo sempre a intenção promover e fomentar a produção cinematográfica no estado, o Curta-SE 17 traz mais uma vez uma categoria dedicada às produções locais. Para a diretora executiva do festival, Rosângela Rocha, é sempre relevante trazer essa mostra. “Com essa mostra conseguimos motivar a produção local ao tempo em que a difundimos. Assim conseguimos promover, também, encontro de realizadores. Ainda relevante é a profusão de imagens e sons de nossas expressões locais. Nosso patrimônio imaterial cristalizado nossa identidade e memória”, pontuou.

Para conferir as produções, basta prestigiar a mostra competitiva, que acontece no dia 15 de dezembro, às 19h, no Cinema Vitória, situado na Rua do Turista – Rua Laranjeiras, 307, Centro. A entrada é totalmente gratuita, mediante retirada do ingresso, a partir das 15h, na bilheteria do cinema.

Selecionados:

Amarilis – Chico Liberato; 10 minutos

Evasão – Bruno Farias de Oliveira; 04’28 “

Illuminati – Gabriel Viana; 03’32”

O Brado Retumbante – Fábio Rogério e Marcelo Ikeda; 19’56”

Perniciosa Dei – Aloísio Nunes; 05’37”

Relicta – Sergio Robson Campós; 16’40”

Sabores Restritos – Alana Correia; 12’16”

Ventura – Caio dos Santos; 14’02”

Apoio

O Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE) é uma realização da Casa Curta-SE em parceria com a AVBR Produções. O apoio é do Cinema Vitória, NET, Prefeitura Municipal de Aracaju, Prefeitura Municipal de São Cristóvão e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); e apoio cultural do Conselho Estadual de Cultura de Sergipe, Fundo Estadual de Desenvolvimento Cultural e Artístico (Funcart) e Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Cultura.

A programação é ampla e segue até fevereiro de 2018, contemplando os mais diversos públicos. Confira todo o programa no site. Mais informações, através do telefone (79) 3086-2831 ou pelo Facebook (@casa.curtase).

Fonte: Casa Curta-SE

Publicado em Notícias

Sugestões são sempre bem-vindas. Um abraço!