Doações roubadas: Voluntários do Instituto Espírita Chico Xavier buscam apoio

Doações roubadas: Voluntários do Instituto Espírita Chico Xavier buscam apoio

Imagine só um grupo de voluntários se reunindo para organizar um belo Dia das Crianças? Essa atividade é muito comum no Terceiro Setor e foi o que aconteceu no Instituto Espírita Chico Xavier (Inecx), sediado no município da Barra dos Coqueiros.

Entretanto, a instituição foi arrombada e os ladrões, ainda procurados pela polícia da localidade, levaram até as doações para a festinha do Dia das Crianças da comunidade. Para não perder o colorido da festa, os voluntários não desanimaram e transferiram o evento para o próximo dia 18. Agora, mais do que nunca, eles precisam de doações de brinquedos e lanches para a garotada.

"Solicitamos a gentileza de nos ajudarem com doações de brinquedos e lanches, pois no ano passado apareceram mais de 100 crianças. Neste ano teremos que batalhar ainda mais, mas vamos conseguir", comentou confiante Marta Bento, secretária do Inecx. Quem desejar colaborar pode deixar a doação na portaria Condomínio Solar Monte Carlos (Av. Prof. Acrizio Cruz, 105, Edif. Grace, apto 603 – perto da Praça da Imprensa). Informações: (79) 3246-1506 / 9959-3981.

Publicado em Notícias