Documentário tem renda de pré-estréia revertida a ONG

Documentário tem renda de pré-estréia revertida a ONG


 


O filme ´Coisa Mais Linda – História e Casos da Bossa Nova´ terá pré-estréia amanhã, terça-feira, no Cinemark, às 21h20. A renda dos ingressos será revertida para a ONG Missão Criança Aracaju.


 


Quem se interessa pela música popular brasileira não pode perder a exibição deste filme do diretor carioca Paulo Thiago. Ele e a produtora Gláucia Camargos estarão presentes na premiére, que cumprem assim um importante papel cultural e social, trazendo cinema nacional de qualidade para Aracaju.


 


Os ingressos custam R$ 5,00 cada e serão vendidos até horas antes da exibição do filme na sede da ONG Missão Criança Aracaju (Avenida Coelho e Campos, 159).


 


A intenção é mobilizar a sociedade para conhecer o mais novo trabalho do diretor, que foi financiado pela Petrobras, BNDES e Columbia Tristar Home Entertainment. Com uma produção de Vitória Produções Cinematográficas Ltda., o filme tem também o apoio da Prefeitura do Rio.


 


O FILME – ´O Coisa Mais Linda´ é um documentário que trata do período berço da Bossa Nova. O longa é conduzido por Roberto Menescal e Carlos Lyra que, ao longo de 129 minutos, entrevistam músicos que compartilharam da mesma época. Números musicais também fazem parte do filme.


 


PARCERIA – A parceria da Missão Criança Aracaju com o diretor Paulo Thiago não termina nesta pré-estréia. No início de 2006, o cineasta carioca voltará a Aracaju para filmar o seu próximo longa: ´A orquestra dos Meninos´, que conta a vida do maestro pernambucano Mozart Vieira, e alguns dos atores mirins serão crianças e adolescentes assistidos pelo projeto ´Recriando Caminhos´, desenvolvido pela ONG em parceria com a Petrobras. O provável protagonista do filme será Eduardo Moscovis. A atriz Palloma Duarte já confirmou a sua participação.


 


O que: Pré-estréia do filme ´Coisa Mais Linda – História e Casos da Bossa Nova´ terá pré-estréia


Quando: Amanhã, terça-feira


Onde: Cinemark


Informações: (79) 3211 5015 / 3211 2213. 

Publicado em Notícias