Dorina Nowill contrata Analista de Gestão de Projetos

A Fundação Dorina Nowill para Cegos está contratando Analista de Gestão de Projetos para trabalhar em São Paulo, com o seguinte perfil: suporte aos coordenadores dos projetos executados pela Fundação Dorina Nowill para Cegos, garantindo o cumprimento de metas de acordo com escopo, custo, prazo e satisfação das partes interessadas (clientes, organizações, institutos, financiadores, stakeholders, etc…).

Dentre as principais funções: acompanhar a execução física e financeira dos diversos projetos executados; garantir o cumprimento do orçamento, metas e prazos projetados; contribuir com a elaboração e monitoramento de indicadores dos projetos; monitorar a elaboração de relatórios de prestação de contas, acompanhando o envio e aprovação; contribuir com a elaboração de projetos e orçamentos.

Pessoas interessadas devem enviar currículo em PDF e pretensão salarial para rh.ong.sp@gmail.com, com o assunto “Analista de Gestão de Projetos – NOME”, até o próximo dia 14. Informações: www.captacao.org.

Publicado em Notícias Marcado com: , , ,

Sugestões são sempre bem-vindas. Um abraço!