Edital na área de produção audiovisual prorroga inscrições até 28 de janeiro

cinema_2A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) prorrogou até o dia 28 de janeiro o prazo de inscrições para o Edital de Produção de Obras Audiovisuais Digitais de Curta e Média Metragem – Prêmio Wilson Silva. Com a parceria da Agência Nacional de Cinema (Ancine), através do Programa Brasil de Todas as Telas, o edital foi aprimorado e agora prevê a seleção de nove projetos cinematográficos de curta e média metragem que serão contemplados com R$ 50 mil cada.

O Edital envolve a seleção de projetos inéditos de obras audiovisuais, não publicitárias, captadas em alta definição que tenham como finalidade a exploração comercial. As produções concorrerão nas categorias ficção, animação e documentário.

As empresas produtoras sergipanas independentes, com registro regular e classificadas na Ancine como agentes econômicos brasileiros independentes, têm até o dia 28 de janeiro para efetuar as inscrições.

Os interessados deverão entregar o formulário de inscrição junto com a documentação exigida e projeto técnico na sede de protocolo da sede da Secretaria de Estado da Cultura, que está localizada na Rua Vila Cristina, Nº 1051, bairro São José, Aracaju- SE, CEP 49020-150. As inscrições também podem ser realizadas pelos Correios, via Sedex, desde que a postagem tenha se dado até a data final da inscrição.

Informações podem ser obtidas no Núcleo de Projetos e Difusão Cultural através do telefone (79) 3179-1916 e do e-mail tiara.camera@cultura.se.gov.br. Informações: www.agencia.se.gov.br

 

Publicado em Notícias