Encontro de Arte Espírita acontece no mês de maio

chaplinNos dias 24, 25 e 26 de maio, no Teatro Atheneu, acontece o 4º Encontro de Arte Espírita (Enconartes). O evento, organizado embenefício do Grupo da Prece, homenageia Charles Chaplin, tendo como referencial sua citação de apologia ao bem-viver: “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos”.

Dentre as atrações estão Allan Vilches, Casa do Zé, Renantique, Hannah Contadores de Histórias, além de corais, grupos de teatro, ballet e pintura mediúnica com Marilusa Vasconcelos. “Serão três dias de evento e a verba arrecada, reduzidas as despesas, será integralmente revertida às atividades da Casa da Prece. A instituição atende crianças e adolescentes, bem como seus familiares, no bairro América”, informa Neuza Maria, presidente da instituição.

O evento tem o apoio da Federação Espírita do Estado de Sergipe (Fees), Sebrae, Secretaria de Estado da Cultura, Aliança Tur e Infographics.

Informações: (79) 3042-2085 / 9873-2989 (Neuza).

Publicado em Notícias