Equipe do Inclusão Social visita Sociedade Semear

semear_2

Foto: Renato Nogueira

A jornalista Waneska Cipriano e os radialistas Renato Nogueira e Roseane Moura realizaram, na tarde de quinta-feira (25), uma visita à Sociedade de Estudos Múltiplos, Ecológica e de Artes (Sociedade Semear).

Na oportunidade, os comunicadores foram recebidos por Carlos Britto, diretor-presidente da instituição, que ressaltou as principais atividades desenvolvidas diariamente pela entidade, bem como mencionou os desafios para o desenvolvimento das atividades ligadas ao Terceiro Setor em Sergipe.

semear_4

Foto: Waneska Cipriano

Uma das novidades da Sociedade Semear é a recente aprovação de um projeto voltado para a inserção de pessoas surdas no mercado de trabalho. A ação será desenvolvida em parceria com o ‘Oi Novos Brasis’, um Programa que apoia projetos sociais com enfoque na comunicação e sustentabilidade.

Criada em dezembro de 2001, a Sociedade de Estudos Múltiplos, Ecológica e de Artes (Sociedade Semear) é uma Organização Civil de Interesse Público (Oscip) que tem como missão fortalecer a cidadania, contribuindo para um mundo onde prevaleçam a ética, a solidariedade e a igualdade de oportunidades. A instituição desenvolve diversos projetos sociais, sobretudo nas áreas de meio ambiente, cultura e arte.

Foto: Renato Nogueira

Foto: Renato Nogueira

A sede da Sociedade Semear é um complexo composto por um laboratório de informática, uma galeria de artes, um Centro de Treinamento com diversas salas de aula, um auditório com 230 lugares, entre outros espaços utilizados pelos funcionários da instituição e público beneficiado pelas atividades da Oscip.

Contatos

Endereço: Rua Vila Cristina, nº 148, bairro São José, Aracaju/SE.

Tel/E-mail: (79) 3022-2052 / www.sociedadesemear.org.br

Redes sociais: @sociedadesemear / www.facebook.com/sociedadesemear

 

Publicado em Notícias