Equipe do Portal Inclusão Social visita Avosos

Foto: Waneska Cipriano

Foto: Waneska Cipriano

A jornalista Waneska Cipriano e os radialistas Renato Nogueira e Roseane Moura realizaram, na tarde de ontem(16), uma visita à Casa de Apoio à Criança com Câncer Tia Ruth/Avosos.

Na oportunidade, os comunicadores foram recebidos por Tia Ruth, presidente da Avosos; Wilson Melo, gerente da entidade; Jeane Melo, coordenadora dos voluntários da instituição; e Marcela Matos, assessora de comunicação da Casa há sete anos.

A Avosos conta atualmente com o trabalho voluntário de mais de 150 pessoas, além do cadastro de 400 pacientes. A instituição sem fins lucrativos atende crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas crônicas.

Equipe Inclusão Social

Foto: Marcela Matos (Ascom/Avosos)

A ONG foi fundada em 1987 pela necessidade dos pacientes com câncer e seus acompanhantes terem um local para dar apoio durante o tratamento da doença realizado nos ambulatórios do Sistema Único de Saúde (SUS) em Aracaju.

Os interessados no trabalho desenvolvido na instituição podem colaborar de quatro formas: tornando-se um voluntário; realizando doações de gêneros alimentícios, vestuário e medicamentos; tornando-se um sócio contribuinte; ou depositando qualquer quantia na Agência do Banco do Brasil 3546-7, Conta Corrente 4588-8. Outra opção é no Banese – Agência 029, Conta Corrente 100.489-8.

Clique aqui para fazer uma Visita Virtual à instituição

Casa de Apoio à Criança com Câncer Tia Ruth/Avosos
Endereço: Rua Leonel Curvelo, 55, bairro Suissa, Aracaju – SE
Contatos: (79) 3212-4700 / avosos@avosos.org.br / www.avosos.org.br
Redes sociais:
@Avosos_SE  / www.facebook.com/AvososSE

 

 

Publicado em Notícias