Erbase realiza Oficina de Inclusão Digital

 Erbase realiza Oficina de Inclusão Digital

Nos dias 5 e 6 do próximo mês de abril, 21 integrantes da ONG Revoada – Educação, Arte e Cidadania Para a Vida, entre jovens e adultos, participam da Oficina de Inclusão Digital que acontece na Universidade Federal de Sergipe (UFS). A Oficina, direcionada à comunidade menos favorecida economicamente, é promovida pela VI Escola Regional de Computação Bahia-Sergipe (Erbase), sendo realizada no Departamento de Ciência da Computação e Estatística da UFS entre os dias 3 e 7 de abril.

O evento também conta com painéis de discussão acerca das políticas governamentais para o setor de Tecnologia da Informação e algumas palestras e laboratórios sobre diversos temas que abrangem setores da educação e informática.

Para quem não sabe, a Erbase é um evento regional multiinstitucional, que tem por objetivo oferecer a alunos dos cursos de graduação em Informática de diversas instituições do Ensino Superior dos Estados da Bahia e Sergipe, assim como aos profissionais da área, um espaço para a atualização tecnológica e para a reflexão e discussão acadêmica acerca de novas tecnologias na área e de como elas podem ser usadas de forma produtiva pela sociedade.

O que: Oficina de Inclusão Digital
Quando: 5 e 6 de abril
Onde: Universidade Federal de Sergipe (UFS)
Informações: graca.melo@infonet.com.br

Publicado em Notícias