Escola Judicial do Estado de Sergipe realiza curso ´Violência Contra a Mulher´

mulher_violenciaA Escola Judicial do Estado de Sergipe (Ejuse) e a Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, realizam na próxima segunda-feira(26), a partir das 14h30, o Curso ´Violência Contra a Mulher´. As ministrantes serão as professoras Andréa Depieri e Patrícia Rosalba.

O curso tem a finalidade de, a partir da afirmação histórica dos direitos da mulher e dos diferentes momentos do feminismo, situar as diferentes estratégias político-jurídicas que podem ser mobilizadas no enfrentamento da violência doméstica contra a mulher. O curso segue na segunda-feira, dia de setembro, com os professores e psicólogos Rebeca Rohlfs Barbosa e Felippe Figueiredo Lattanzio.

São disponibilizas 10 vagas para preenchimento por magistrados vinculados a outros Tribunais de Justiça ou Tribunais Federais. O curso é aberto aos servidores do Poder Judiciário de Sergipe e será realizado no 8º andar do Centro Administrativo José Artêmio Barreto, também conhecido como Anexo II, situado à rua Pacatuba, nº 55, Centro de Aracaju. Informações: (79) 3226-3158.

Publicado em Notícias