Exposição do ´Resgatando Cidadania´ permanece no Arraiá do Povo até o dia 12 de julho

 Exposição do ´Resgatando Cidadania´ permanece no Arraiá do Povo até o dia 12 de julho

Quem não aproveitou os festejos juninos para visitar a exposição do projeto Resgatando Cidadania no Arraiá do Povo, na Orla de Atalaia, ainda terá tempo, pois a mostra ficará à disposição dos sergipanos e turistas até o dia 12 de julho.

Almofadas, mantas, jogos americanos, pegadores de panela, luvas, necessaires, tapetes e outros produtos continuarão expostos no Arraiá. A mostra foi iniciada na cidade cenográfica do arraiá no dia 11 de junho. Durante os festejos, a animação ficou por conto de artistas de Sergipe .

A nova programação funcionará de quinta a domingo, com trios pé-de-serra durante as noites. E a exposição continua aberta das 17h às 22h, das quintas-feiras aos domingos. O objetivo é dar visibilidade ao projeto Resgatando Cidadania e obter o reconhecimento do público quanto à qualidade dos produtos e capacidade técnica das artesãs.

O projeto Resgatando Cidadania é realizado pela organização não-governamental Recriando, em parceria do Fundo Viva o Amanhã, da Avon, do Instituto Lojas Renner, Sebrae, Viação Halley, Prefeitura Municipal de Aracaju, Norcon Construtora, Viação Progresso, UFS e Unitrabalho.

Publicado em Notícias