Faculdade Fase comemora Semana Nacional do Livro e da Biblioteca


leituraEm comemoração à Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, a Faculdade Estácio Fase oferece uma programação especial aos seus alunos e visitantes. Até hoje(31), quem for  à biblioteca da instituição poderá visitar a exposição de quadros e gravuras do artista plástico  Eriberto Costa, tirar dúvidas sobre o acesso a biblioteca Garcia Moreno e ainda participar da campanha ´Vamos apagar os erros´.

A iniciativa convida voluntários para apagarem rabiscos feitos a lápis nos livros da biblioteca. Os participantes da ação recebem brindes, além de ajudarem na campanha permanente de preservação do acervo. “É preciso sensibilizar a comunidade acadêmica e a sociedade sobre a importância da preservação e manutenção dos livros”, afirma Eliana Alves, diretora da biblioteca, satisfeita com a adesão dos visitantes.

Na semana comemorativa foi também lançado o programa de leitura ´Compartilhe´. No total, 45 títulos, sendo 15 de poesias, estão sendo distribuídos pela Faculdade. A ideia é que o aluno leia e depois repasse para um novo interessado.

Publicado em Notícias