Fé Bahá’í celebra aniversário de nascimento da Santidade O Báb


bahaiA Fé Bahá’í realiza, no próximo domingo(19), a Celebração do Aniversário de Nascimento da Santidade O Báb. A Assembleia Espiritual de Aracaju convida a todos os interessados em conhecer mais sobre a religião para o evento. Será às 19h30, no Centro Educacional Bahá’í ‘Dr.Masoud Jalali’, localizado à rua Duque de Caxias, nº 297, bairro São José, em Aracaju.

A Fé bahá’í  é uma religião monoteísta que enfatiza a união espiritual de toda a humanidade. Três princípios básicos estabelecem a base para os ensinamentos e a doutrina bahá’i: a unidade de Deus, que há apenas um Deus que é a fonte de toda a criação; a unidade da religião, que todas as maiores religiões têm a mesma fonte espiritual e partem do mesmo Deus; e a unidade da humanidade, que todos os seres humanos foram criados igualmente e que a diversidade racial e cultural deve ser apreciada e aceita.

Segundo os ensinamentos da fé Bahá’i, o propósito humano é aprender a conhecer e a amar a Deus através de métodos como orações, reflexões e ajuda aos outros. Informações: (79) 9152-8063 / 9971-8055 / 3043-8097 /www.bahai.org.br.

Publicado em Notícias