Feira de Economia Solidária não economiza arte

Feira de Economia Solidária não economiza arte


A Companhia de Artes Mafuá, que tem sete anos de trabalhos na área cultural, em conjunto com a Associação dos Mercados Antônio Franco e Thales Ferraz (Ascometaf) organiza toda a programação cultural da I Feira de Economia Solidária de Sergipe.


Patrícia Melo, produtora artística da Mafuá, informou que para montar a parte artística deste evento para a Delegacia Regional do Trabalho foram necessários três meses de trabalho intenso. “Fizemos um levantamento para entender como seria a Feira e, a partir da constatação do caráter popular, partimos para um levantamento de artistas que desenvolvem trabalhos populares”, comenta.


A parte cultural conta ainda hoje com a participação da Passarada do Ritmo. A Feira prossegue até domingo, dia 27, no Complexo Desportivo do Sesi (Avenida Tancredo Neves, s/n – próximo ao terminal de ônibus do DIA).


A companhia Mafuá desenvolve também trabalhos voluntários junto ao Oratório de Bebé e a comunidade do 18 do Forte. Para mais informações sobre as ações da Mafuá basta escrever para patriciamafua@yahoo.com.br.


 

Publicado em Notícias