Feirinha da Gambiarra acontece neste domingo em Aracaju

feirinhaA Feirinha da Gambiarra consolida, em Aracaju, um movimento descontraído, iniciado em 2012, com dezenas de empreendedores que combinam cores, música, livros, diversão, uma série de objetos utilitários e decorativos, peças vintage e boa comida no tradicional passeio do final de semana. É a versão contemporânea da antiga feira hippie que acontece neste domingo, 12 de julho, das 14h às 21h, na área externa da Biblioteca Pública Epifânio Dórea.

Desde a edição anterior, o endereço da Feirinha tem sido a Biblioteca Pública Epifânio Dórea, patrimônio sergipano e a maior e mais antiga casa de leitura do Estado que neste mês comemora 167 anos de existência. E há muito para celebrar nesse espaço histórico, os idealizadores calculam que nesta sétima edição da Gambiarra, cerca de 5 mil pessoas visitarão os estandes. “Nosso maior desafio é suprir a necessidade de inovação que as pessoas têm, além, é claro, de aproveitar para ocupar os espaços públicos com criatividade”, afirma a organizadora do evento Isabele Ribeiro.

Lá, a animação corre solta, é um paraíso para gente moderna, “caçadores” de tendências e para quem quer investir num consumo criativo. A programação inclui muita música autoral com Chorinho Braúna, DJ Kaska (Global Beats), Tiago Ruas e Werden. No cardápio especial, vão ter barraquinhas com churros, cupcakes e outras delícias. Além de área infantile, ONG´s de animais (Anjos de um Resgate, Pata a Pata e Adasfa) e carros antigos em parceria com o pessoal da Memorauto.

Foto: f5news.com.br

 

Publicado em Notícias