Fórum de Rádios convoca para cobertura do FSM 2009

Fórum de Rádios convoca para cobertura do FSM 2009

 Diversas mobilizações vão marcar a realização do Fórum Social 2009, em Belém (Pará), entre os dias 26 de janeiro e 1º de fevereiro. Com o objetivo de construir um espaço democrático e comprometido com a boa informação, o Fórum de Rádios, formado por dezenas de experiências de diversos pontos do mundo, está articulando uma cobertura, integrando o trabalho de rádios comunitárias, livres, cidadãs e coletivos de rádios.

O Fórum de Rádios vai instalar seus estúdios no coração do FSM 2009 e dali será realizada uma cobertura internacional, ao vivo, com uma programação multilíngue compartilhada, que transmitirá ao vivo através da internet (streaming). Os arquivos de áudio da cobertura ao vivo e as produções radiais (reportagens e entrevistas) vão ficar a disposição na internet.

Para participar da iniciativa, basta que as pessoas envolvidas com esse meio de comunicação enviem suas propostas para o e-mail belém@foroderadios.org. De Belém, os programas podem ser reproduzidos em qualquer lugar do mundo, através da internet.

Clique aqui para acessar o Fórum de Rádios.

Publicado em Notícias