Fundação Brasil Criativo realiza ´Expedição Empreendedora´

FBCA Fundação Brasil Criativo (FBC), sediada em Aracaju, busca recursos para realizar a Expedição Empreendedora. A proposta deste projeto é sensibilizar, incentivar e capacitar jovens potenciais líderes ajudando-os a resgatar as suas competências criativas e empreendedoras para que tornem o seu potencial criativo um diferencial de competência para as suas vidas pessoais e profissionais.

FBCriativoAlém disso, o Projeto visa estimular esses jovens a agirem como protagonistas em suas vidas, mobilizando e construindo redes integradas de transformação. Trata-se da instituição de uma ´Corrente do Bem´, que visa inicialmente atender 500 jovens no Estado de Sergipe e depois dos seguintes Estados: Espírito Santo, Alagoas, Porto Alegre e São Paulo.

O resultado da experiência com 40 jovens universitários e pré-universitários durante a realização do Projeto Social ´Jovens Líderes´ deu origem ao programa piloto ´Guerreiros Criativos´, desenvolvido pela FBC e certificado pela Fundação Banco do Brasil.

Os recursos obtidos serão utilizados no pagamentos dos facilitadores, material didático, aluguel de espaços e multimídia e alimentação dos participantes. Informações: www.kickante.com.br/campanhas/expedicao-empreendedora-0 ou no site www.fbcriativo.org.br.

 

 

Nossos contatos

Portal: www.inclusaosocial.com
Facebook: www.facebook.com/PortalInclusaoSocial
Twitter: @Inclusao_Social
Contatos: falecom@inclusaosocial.com / (79) 99128-8277

 

Publicado em Notícias Marcado com: , , , ,