Gestão de Tempo: uma questão de saúde e qualidade de vida

1Na próxima sexta-feira, dia 8 de abril, o Instituto Nacional de Treinamento Comportamental, vai promover o curso Gestão de Tempo, ministrado pelos Master Coaches Erenita Sousa e Edmar Nogueira, das 8h às 18h, na Avenida Edésio Vieira de Melo, 246. 1º andar.

Segundo a Master Coach Erenita Sousa, o objetivo principal desse evento é proporcionar reflexão sobre a importância da boa utilização do tempo e suas consequências. “Cada participante poderá aplicar, imediatamente, todo o aprendizado e desfrutar de resultados extraordinários, em curto espaço de tempo. A rotina pode gerar estresse e, por consequência, minar o sistema imunológico e provocar perda de ritmo e de rendimento. Isso pode provocar um inexplicável desânimo. Administrar o tempo é uma questão de organização, de atitude, de disciplina e de coragem para dizer não. Por outro lado, o tempo é repleto de enigmas e paradoxos. Entretanto, uns fazem bom proveito e outros vivem reclamando da falta de tempo”, explica.

2De acordo com os dados da pesquisa “Futuro Digital em Foco Brasil 2015”, divulgada pela comScore, 45% dos brasileiros gastam 650 horas em média por mês nas redes sociais. Sendo 290 horas a mais do que navegando nos portais de notícias. Isso significa 60% mais que o resto do planeta. Atrás do Brasil estão Filipinas, Tailândia, Colômbia e Peru. “Esse é apenas um dos elementos que faz com que as pessoas se distraiam. Há vários fatores e no curso o aluno poderá entender como gerir essas horas com métodos eficazes que contribuirão para a melhoria do seu desempenho e de sua qualidade de vida”, justifica o Master Coach Edmar Nogueira.

Os interessados em conhecer as técnicas e reflexões sobre a importância da boa utilização do tempo e suas consequências para o resultado profissional e pessoal devem enviar um email para contato@intccoaching.com.br ou contatar os telefones 3222-9043 – 99959-9952 – 99961-5636.

 

Nossos contatos
Portal: www.inclusaosocial.com
Facebook: www.facebook.com/PortalInclusaoSocial
Twitter: @Inclusao_Social
Contatos: falecom@inclusaosocial.com / (79) 99128-8277

 

 

Publicado em Notícias