Greenpeace em Sergipe

Hoje(7), às 9h30, no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), a Frente Parlamentar Mista de Meio Ambiente Comunidade Tradicionais e Segurança Alimentar realizará uma exposição com o tema ´Energia Nuclear´. A palestra será feita por Thiago Fonseca Carbonari de Almeida, ativista ambiental e membro do Greenpeace. Carbonari concederá entrevista coletiva sobre o assunto um pouco antes, às 7h30, na Assembleia Legislativa.

Em sua palestra, o ativista abordará os riscos e as consequências da instalação de uma usina nuclear no Estado de Sergipe. Os militantes sociais e ambientais, assim como qualquer outro interessado no assunto, poderão acompanhar a exposição nas galerias da Assembleia ou por meio da TV Alese.

Existe uma grande preocupação por parte de entidades e militantes da área ambiental com a instalação de uma usina nuclear às margens do rio São Francisco, no sertão sergipano, pois ela pode ameaçar vidas humanas e a biodiversidade. A Frente é coordenada pela deputada estadual Ana Lúcia.

 

Nossos contatos
Portal: www.inclusaosocial.com
Facebook: www.facebook.com/PortalInclusaoSocial
Twitter: @Inclusao_Social
Contatos: falecom@inclusaosocial.com / (79) 99128-8277

 

Publicado em Notícias