História do Lar de Zizi vira obra

História do Lar de Zizi vira obra


1960: ano de fundação do Lar Infantil Nossa Senhora Santana (Lar de Zizi). Em 20 de outubro daquele ano, Maria Moreira de Siqueira – carinhosamente conhecida por Zizi – começa as atividades da instituição, funcionando inicialmente como internato.


Talvez ela não imaginasse que a história da Casa viraria um livro; muito menos que seria escrito por uma daquelas meninas assistidas pela entidade. E é assim que a história desta instituição, que ocupa o hall das mais antigas de Sergipe, ganha novas cores nas mãos da ex-interna Silvanira, que hoje é modelo internacional.


Durante os últimos meses, a equipe de voluntários do Lar de Zizi encontra-se empenhada na publicação, prevista para o próximo dia 3 de março. O montante arrecadado com a venda da obra servirá à instituição, que passa por difícil situação financeira.


Quem adquirir o livro, além de ajudar o Lar, terá a oportunidade de viajar pelo universo do voluntariado, conhecendo um pouco mais aqueles que contribuíram e contribuem com a instituição, como o Sr. Gonçalo.


O que: Lançamento Livro Lar de Zizi
Quando: 3 de março
Onde: A definir
Informações: (79) 3217-6191


 

Publicado em Notícias

Sugestões são sempre bem-vindas. Um abraço!