I Conferência Estadual da Resab acontece em Aracaju

I Conferência Estadual da Resab acontece em Aracaju


A Rede de Educação no Semi-Árido Brasileiro (Resab) realiza nos dias 3 e 4 de outubro a I Conferência Estadual da Resab, no Aracaju Praia Hotel. O evento, voltado para secretários de educação e professores de municípios que fazem parte da região semi-árida, tem como objetivo propor um novo modelo de educação contextualizado de acordo com as necessidades da região.


A Resab congrega mais de 200 organizações governamentais e não governamentais trabalhando a relação entre governo e a sociedade civil, através da interlocução e da parceria, na busca por políticas públicas voltadas para a educação do semi-árido.Em Sergipe, as instituições que estão à frente da rede são a Associação Mão no Arado de Sergipe (Amase), Centro Sergipano de Educação Popular (Cesep), Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Sergipe (Fetase), União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), Fundação Dom José Brandão de Castro, Projeto Dom Hélder Câmara, Escola Municipal Bom Jesus dos Passos e Cáritas Diocese de Estância.


Maiores informações sobre o evento que pretende reunir 60 participantes com Ana Carla Andrade, assessora da Cáritas Diocese de Estância, através do contato (79) 9995-3606.


O que: I Conferência Estadual da Resab
Quando: 3 e 4 de outubro
Onde: Aracaju Praia Hotel, Aracaju (SE)
Informações: (79) 9995-3606 (Ana Carla Andrade)

Publicado em Notícias