Idosos têm representação na feira

Idosos têm representação na feira


 


A Associação de Apoio aos Idosos também expõe seus produtos. Com o objetivo de auxiliar o idoso em temas referentes à aposentadoria, defesa dos direitos e qualidade de vida, a instituição no momento está com as atividades suspensas pela falta de sede.


A organização, que na feira comercializa diversos produtos artesanais, tem como parceiros instituições como o Centro Sergipano de Educação Popular (Cesep), Delegacia Regional do Trabalho (DRT) e Central de Movimentos Populares (CMP).


“A feira está sendo muito boa para nós porque temos a oportunidade de divulgar a associação e o que ela precisa para voltar a funcionar. As pessoas podem cooperar fornecendo móveis, fazendo doações de qualquer quantia e vindo para a feira comprar nossos produtos. Tudo que vendemos é revertido para a possibilidade de conseguir recursos para a sede”, afirma Josefa Zélia Andrade de Oliveira, coordenadora da instituição.


É válido ressaltar que a instituição foi fundada em abril de 2004 e tem como único público o idoso. As pessoas que desejarem mais informações sobre a associação devem vir à feira hoje e amanhã, ou se dirigirem ao endereço provisório da rua H2, nº 62, conjunto Bugio, em Aracaju. O telefone para contato é (79) 9135-3455.

Publicado em Notícias

Sugestões são sempre bem-vindas. Um abraço!