Iluminar promove seminário gratuito para debater a Lei Brasileira de Inclusão

IluminarA Lei Brasileira da Inclusão, que entrou em vigor em janeiro deste ano, traz diversas novidades que precisam ser amplamente divulgadas. Com este objetivo, o Iluminar – Instituto Lucas e Mariana Aribé de Acessibilidade para a Inclusão Social de Pessoas com Deficiência, realiza o Seminário ´Lei Brasileira da Inclusão: O que muda daqui para frente´, com Ricardo Tadeu Marques, desembargador Federal do Trabalho da 9ª Região de Curitiba/PR.

O evento acontece no próximo dia 26, no auditório Governador José Rollemberg Leite, localizado no Palácio da Justiça (entrada pela rua Pacatuba nº 55 – bairro Centro). A iniciativa tem o apoio do Ministério do Trabalho e Emprego de Sergipe, Tribunal de Justiça de Sergipe, Fórum Permanente de Inserção das Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho e mandato do vereador Lucas Aribé.

5O credenciamento começa às 8 horas e a abertura será às 8h30. O convidado para ministrar o Seminário é doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná, especialista e mestre em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Universidade de São Paulo. Atuou na ONU para a redação da Convenção Internacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, norma que o Brasil ratificou em agosto de 2008. É autor de diversos artigos e do livro ´O trabalho da pessoa com deficiência e a lapidação dos direitos humanos´.

A inscrição é gratuita e pode ser feita, até o próximo dia 15, por meio do endereço https://empreendex.typeform.com/to/d9JP5T. A sede da ONG Iluminar fica à rua Poeta José Sales de Campos nº 794, sala 4, bairro Coroa do Meio. Informações: (79) 3021-0757 / 3223-1915 / 99146-3201.

Nossos contatos

Portal: www.inclusaosocial.com
Facebook: www.facebook.com/PortalInclusaoSocial
Twitter: @Inclusao_Social
Contatos: falecom@inclusaosocial.com / (79) 99128-8277

Publicado em Notícias