Inclusão Social é homenageado durante lançamento da pesquisa ‘A Criança e o Adolescente na Mídia em Sergipe’


Inclusão Social é homenageado durante lançamento da pesquisa ‘A Criança e o Adolescente na Mídia em Sergipe’


A noite de ontem foi muito especial para todos que têm um compromisso para com o social, pois foi mostrado o resultado da pesquisa ‘A Criança e o Adolescente na Mídia em Sergipe’, realizada pela ONG Missão Criança, em parceria com a Rede Andi.


O evento, que acontece anualmente, tem o objetivo de dar visibilidade para a divulgação das abordagens da imprensa sobre o tema infância e adolescência. No encontro da noite de ontem, no Espaço Sobre As Ondas (localizado na Orla de Atalaia), estiveram presentes comunicadores, representantes da sociedade civil organizada, políticos e representantes do poder e ministério público.


Dentre os homenageados da noite estava a jornalista Waneska Cipriano, idealizadora e coordenadora do Projeto Inclusão Social. “A homenagem foi uma realização pessoal e profissional. Sinto-me imensamente gratificada. Agradeço a Deus, que é o maior patrocinador do projeto Inclusão Social; a todos os parceiros e também à Missão Criança Aracaju e Rede Andi, que desenvolvem um trabalho sério e de credibilidade”, diz Waneska.

Publicado em Notícias